Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Editorial: Os políticos brigam e o povo apanham.

Os assunto predominantes nas rodas de política e nas rádios calçadas da vida, são as brigas entre o governador Wilson Martins e o senador Wellington Dias, a nível de estado-PI, e do Prefeito Gilberto e seu Vice Salomão Holanda, em se tratando de Floriano-PI. Debates acalorados, indagações de quem fica e quem sai, quem ganha e quem perde, etc.
Na nossa modesta opinião, no momento de substituir um secretário ou diretor de órgão por conta de divergência política, os gestores públicos deixam de lado o que é mais importante para o povo. A qualidade do serviço que está sendo desenvolvido pelo detentor do cargo de confiança. Não sou defensor de nenhum desses confiáveis, mas é público e notório que enquanto alguns deles ainda não mostraram para que vieram, outros conseguiram fazer um verdadeiro divisor de águas em suas respectivas pastas. 
Por conta disso, nessa guerra por "espaços" para os políticos, o povo deixa de ser prioritário para ser "piorotário".
FONTE: http://www.jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário