Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mulher se joga da ponte sobre o rio Parnaíba em Floriano-PI.


Uma mulher identificada como Maria Alcione Pereira da Silva de 35 anos, se atirou da ponte sobre o rio Parnaíba que liga os municípios de Floriano-PI e Barão de Grajaú-MA na manhã desta segunda-feira dia (28/10/2013).
O acometimento de suicídio ocorreu por volta das 07h15, uma vez que viaturas dos Bombeiros e Polícia Militar foram deslocadas para o local na intenção de evitar a desgraça.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela vítima no Rio Parnaíba e obtiveram êxito na localização do corpo, que em seguida foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde passa por exames cadavéricos.
Maria Alcione era casada, tinha duas filhas e residia na Rua João Viana de Carvalho no bairro Sambaíba Velha, e ainda não se sabe as causas que teria levado a mesma praticar o ato.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário