Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Homem é preso por ameaças ao pai em Floriano-PI e destrói a cela.


Os policiais ainda tentam entender como um jovem destruiu parte da cela da Central de Flagrantes de Floriano-PI, onde são colocados provisoriamente os presos pelas policiais locais.
James da Costa teria feito agressões e ainda ameaças ao próprio pai, um homem idoso que  não tem  muito poder de defesa.
O jovem após ser preso foi colocado nesta cela mostrada nessa imagem e transtornado, se feriu ao destruir essa base de cimento que as pessoas presas usam para se sentar e até dormir, apesar de um forte mau cheiro.
James teve o flagrante lavrado pelas ações criminosas cometidas e em seguida, teve que ser encaminhado para um  dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande que fica na zona rural de Floriano-PI.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário