Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia divulga fotos de homem acusado de Matar policial de Pernambuco em Valença-PI.

 
Em nota, a polícia solicita que quem encontrar o acusado pelos crimes deve informar à polícia que está realiando diligências.
A Polícia Civil do Piauí divulgou fotos de Wagner Alexandre Almeida Aragão, vulgo Wagner da Hilux, que é acusado de matar um policial civil de Pernambuco na madrugada desta sexta-feira (18/10/2013), na BR 316, na cidade de Valença-PI.
Wagner havia sido capturado no município de Chapadinha, no Maranhão, e estava sendo transferido por dois policiais civis para o estado do Pernambuco. Ele teria conseguido se desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais matando-o. O veículo que eles estavam capotou.
O outro policial e Wagner ficaram com várias escoriações, mas mesmo assim ele conseguiu fugir. Em nota, a polícia solicita que quem encontrar o acusado pelos crimes deve informar a polícia que está realizando diligências.
“Wagner é foragido do sistema prisional do Pernambuco com condenações que, somadas, ultrapassam mais de duzentos anos além de ter contra si vinte e sete mandado de prisão expedidos em seu desfavor, sendo a maioria por crime de estupro”, diz a nota.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, informa que hoje(18.10.2013), por volta de 1h30min, no KM 186 da BR 316, Wagner Alexandre Almeida Aragão, vulgo “WAGNER DA HILUX”(foto acima), que havia sido capturado no município de Chapadinha – MA e estava sendo transferido por policiais do Estado de Pernambuco para Recife – PE quando conseguiu desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais, matando-o. Logo em seguida, o veículo capotou e o outro policial que o conduzia e WAGNER ficou ferido.
WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO, mesmo ferido, fugiu, ainda  algemado, pela mata nas proximidades da Fazenda São Marcelo, entre VALENÇA E AROAZES-PI.
Assim, solicitamos que qualquer informação sobre a localização de WAGNER seja imediatamente repassada para os policiais civis e militares que cercam a área neste momento.
Wagner é foragido do sistema prisional do Pernambuco com condenações que, somadas, ultrapassam mais de duzentos anos além de ter contra si vinte e sete mandado de prisão expedidos em seu desfavor, sendo a maioria por crime de estupro.
FONTE: http://www.gp1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário