Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cancelada a festa pelo Dia do Professor em FLORIANO-PI, cita Secretário.

O secretário da Educação de Floriano-PI, O professor Nelson  Júnior (foto) numa ligação ao piaunoticias.com está manhã dia 18/10/2013 o mesmo informou sobre o cancelamento da festa do professor que estava para se realizar neste final de semana. O gestor em educação afirmou que em razão do Clube de Lazer onde iria ocorrer o evento está interditado, impossibilita a realização do evento neste momento.
“Por motivo dos clubes estarem interditados, nós não realizaremos a festa do professor nesse sábado dia 19/10/2013 e será numa data posterior, quando houver uma regularização dos clubes em Floriano-PI”, disse o educador por telefone.
Veja o comunicado  enviado pela referida Secretaria.
C O M U N I C A D O: 
    A Secretaria Municipal  de Educação, através da Comissão Organizadora da Festividade referente ao “Dia dos Professores” da Rede Municipal de Educação de Floriano-PI, avisa a todos os educadores e autoridades locais convidadas, a mesma não se realizará na data prevista para 19/10/2013 por motivo de interdição dos clubes de Floriano-PI.
A Comissão Organizadora agradece a compreensão de todos.
Floriano (PI), 18 de outubro de 2013.
Luciana Freitas de Carvalho.
Comissão Organizadora.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário