Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de outubro de 2013

Policia prende assassino que matou lavrador com várias facadas.



Foi preso no final da tarde deste sábado dia (26/10/2013), o jovem Marcelo Primo da Silva de 18 anos, que assassinou com três facadas na tarde da última sexta-feira dia (25/10/2013) na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, o lavrador Raimundo da Conceição Chaves, popularmente conhecido como Raimundo Joana de 54 anos.
Vale ressaltar que Marcelo da Silva, foi preso na localidade Curralinhos município de Luzilândia-PI, com a ajuda de seus próprios familiares.
A prisão de Marcelo da Silva foi efetuada por um grupo de Policiais Militares, coordenado pelo comandante do Grupamento da Policia Militar – GPM, Alcenor Ferreira Canuto.
Marcelo da Silva, falou com exclusividade para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o motivo da morte do lavrador Raimundo Joana, foi em função de que o mesmo não aceitava o namoro de sua enteada com ele.
“Ele disse se eu não deixasse de namorar com a enteada dele ele iria me matar na hora que me encontrasse”.
Segundo Marcelo da Silva, quem primeiro começou a briga foi o lavrador que puxou um facão e cortou a sua mão, só então foi que ele pegou a sua faca e começou a furar o mesmo.
Marcelo disse que não lembra quantas facadas chegou a dá na vitima e que no momento está arrependido do que fez.
Já o Policial Alcenor Canuto, chegou a declarar que a mais de cinco anos que não era registrado nenhum homicidio no municipio de Morro do Chapéu do Piauí.
FONTE: http://jornalesp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário