Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Qualidade dos depoimentos à CPI da Telefonia em Floriano-PI surpreende.

O plenário da Câmara Municipal de Floriano-PI ficou pequeno durante a audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira dia (17/10/2013) pelos deputados da CPI da Telefonia. O debate surpreendeu inclusive as autoridades locais. Do prefeito Gilberto Júnior (PSB) aos estudantes que lotaram as galerias da Câmara, todos foram unânimes em reconhecer a participação efetiva dos vários segmentos da sociedade florianense, destacando a qualidade dos depoimentos.
O presidente da CPI da Telefonia, Cícero Magalhães ressaltou que a preocupação da comissão não é só com o desrespeito aos usuários, mas principalmente com os jovens, “que vão estar aqui na Câmara em Floriano-PI, na Assembléia Legislativa no Piauí, no Congresso, no Palácio do Planalto em Brasilia-DF, e enfim, em Floriano-PI, em Brasília-DF”.
“Os depoimentos que a gente tem ouvido são assim chocante. O problema da telefonia, com reflexo na internet. O dinheiro de hoje é o cartão de crédito.  Você chega em Amarante-PI, você não compra nada. Se a gente conhece a gente vende e depois recebe. Mas quem não é conhecido, como abastece o carro, joia rara um telefone público. Nem cartão vende na maioria das cidades. É por isso que estamos aqui para ouvir vocês”.
FONTE: http://www.alepi.pi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário