Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POLÍCIA desarticula boca de fumo e prende três pessoas.

Uma operação policial desarticulou na noite de (16/10/2013) e manhã de (17/10/2013), mais uma boca de fumo na cidade de Uruçuí-PI. De acordo com o delegado Jarbas Lima, que comandou a operação juntamente com o Major Feitosa, comandante do 10º BPM, três pessoas foram presas.
A polícia vinha fazendo o monitoramento de Edson Claudio da Conceição (Nenensão), que fazia a venda do entorpecente usando a jovem, Naira Nonata Sousa, da cidade de Bertolínea, disse Jarbas. Essa é a nova modalidade do tráfico, eles usam mulheres para vender a droga, pois elas têm mais facilidade para esconder as pedras no sutiã e também na calcinha e os policiais não podem fazer a revista intima nelas, declarou.
Só foi possível a constatação da droga nas partes íntimas de Naira após muita pressão. Então ela resolveu colaborar e entregar uma boa parte das pedras de cracks que estavam sob seu poder. Após a prisão de Edson e Naira, a polícia descobriu através de ligações anônimas que havia mais drogas na residência de Edson, que fica na Rua João Estevão, Bairro Aeroporto, onde a polícia encontrou mais dezenas de pedras de crack e prendeu Elton da Silva. Além da grande quantidade de crack, a polícia aprendeu uma certa quantidade em dinheiro e material para embalar e preparar a droga.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário