Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SAMU AÉREO é acionado e realiza primeiro atendimento no município.

 
Na manhã desta quarta feira dia (16/10/2013), o “Samu Aéreo” foi acionado pelo Hospital Regional Senador Dirceu ArcoVerde, através de seu diretor, o Dr. Mário Sergio Cruz Sá para realizar pela primeira vez um atendimento no município de Uruçui-PI.
O serviço foi solicitado para atender a jovem Lays Ferreira, de 27 anos, que veio do município de Antônio Almeida e deu entrada no referido centro de saúde. Lays contou no hospital que estava grávida de seis meses e que hoje havia sentido fortes dores. Ao ir ao banheiro, Lays percebeu que estava entrando em trabalho de parto e dando à luz a criança antes do tempo normal da gestação.
O caso, incomum, resultou no nascimento prematuro de seu filho, que nasceu com aproximadamente um quilo e meio. O diretor do hospital, Mário Sergio que se encontra em Teresina-PI foi informado sobre o caso que imediatamente solicitou o Samu Aéreo que conduziu a jovem a Maternidade Evangelina Rosa em Teresina-PI. As aeronaves são equipadas com UTI móvel, desfibrilador automático, incubadora de transporte, além de outros suportes.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário