Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CPI da telefonia ouvirá consumidores em Floriano-PI, Amarante-PI, Picos-PI e Oeiras-PI.

Confirmada para amanhã dia (17/10/2013) a segunda oitiva realizada pela CPI da telefonia da Assembléia Legislativa do Piauí nos municípios. Desta vez as reuniões da comissão acontecerão nas cidades de Picos-PI, Oeiras-PI, Floriano-PI e Amarante-PI. Serão realizadas quatro audiências públicas, uma em cada cidade. O objetivo é que os deputados membros da CPI possam recolher dos usuários de telefonia destas cidades a maior quantidade de informações possível sobre o funcionamento dos serviços.
Amanhã dia (17/10/2013) será realizada na quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, nas Câmaras de Vereadores das referidas cidades os deputados irão colher o depoimento dos consumidores que participarem das audiências. “A expectativa é a melhor possível, pois levamos em conta a receptividade da população nas últimas audiências realizadas que foram nas cidades de Água Branca-PI, Valença-PI e Esperantina-PI”, afirma o presidente da Comissão, deputado Cícero Magalhães (PT).
Na quinta-feira a CPI estará na cidade de Amarante-PI, no prédio da Câmara a partir das 9 horas. No mesmo dia segue para Floriano-PI onde a audiência, também no prédio da Câmara de Vereadores, começa às 16 horas. Na sexta-feira a Comissão estará a partir das 9 horas em Oeiras-PI e às 16 horas em Picos-PI. Todas as audiências serão realizadas na sede do poder legislativo municipal, através da parceria com os vereadores e outros poderes, como o Ministério Público.

AGENDA:
Dia 17, quinta-feira:
Amarante-PI às 9 h
Floriano-PI às 16 h.
Dia 18, sexta-feira:
Oeiras-PI às 9 h
Picos-PI às 16 h
FONTE: http://www.cidadeverde.com/floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário