Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tenente coronel Lisandro do 3º BPM, classificou o acidente com uma tragédia.



O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI, classificou como uma  tragédia o acidente que houve no final de semana quando uma viatura da PM que estava com dois policiais, um preso, um menor apreendido e uma senhora se envolveu num acidente, sendo que a mulher morreu pouco depois, em conseqüência dos ferimentos e traumas.
Os policiais são do Posto Avançado da PM da localidade Amolar e estavam conduzindo os suspeitos de arrombarem residências na referida comunidade, sendo que a senhora estava acompanhando um neto que é  menor e que tinha sido apreendido. Com eles, os policiais conseguiram  alguns objetos que estavam como produtos das ações criminosas.
Um  dos envolvidos no acidente, o policial Gilberto foi encaminhado para Teresina-PI com várias fraturas e lesões pelo corpo, já o outro PM, o cabo De Sousa foi submetido a uma ressonância e passa bem, o preso estava em estado delicado no Hospital de Floriano, sendo que o menor foi encaminhado para a Delegacia. “Lamento pela ocorrência, pela senhora que infelizmente faleceu  e estou sentido pela  família dela e a capitã Leusijane Barbosa, subcomandante da PM, está dando total assistência aos policiais feridos, como também as pessoas que estavam na viatura e os familiares da senhora falecida”, disse o tenente coronel PM. O PM Gilberto está no Hospital da Polícia Militar em Teresina-PI.
Uma perícia sobre o acidente será feita e após isso, o comandante Lisandro Honório disse que deve dá um novo pronunciamento sobre o fato. O acidente foi por volta das 17:30h do domingo dia 27/10/2013.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário