Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Irmão da mulher morta em FLORIANO-PI confirma que ela recebia ameaças do ex-namorado.



A tragédia que houve em Floriano-PI a semana passada dia 24/10/2013, e que envolveu como vítima fatal a servidora da Prefeitura de Municipal de Floriano-PI, Maria Da Guia, já estava anunciada. A confirmação foi de um dos irmãos da vítima, identificado por Viana.
Ele disse no dia do crime, pouco depois, antes do homicida Anfrísio cometer suicídio em São José do Peixe-PI, que há cerca de dois meses o ex-namorado da Maria, havia feito de fato ameaças.
“Ele trabalhava na mesma que escola que ela, e eles tiveram um namorim e ela não quis ele, foi aí que ele começou a ameaçar ela há dois meses atrás”, disse Viana afirmando que ele estava proibido pela delegada Luana Alves de aproximar da Maria, no entanto, ele estava programando matar e terminou matando.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário