Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Trator se envolve em acidente com uma S-10 na zona rural de Floriano-PI.

Um acidente nas proximidades do Presídio Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI, há cerca de 22 km da sede, deixou danos materiais num dos veículos envolvidos.
A ocorrência foi por volta das 9:30h desta manhã, 2, e envolveu esse trator, que segundo informações é da Prefeitura e que estava sendo conduzido por Raniel Carlos, que numa entrevista  revelou, “estava vindo para pegar uma madeira quando fiz a manobra, ele vinha muito veloz e  não avistei, eu já vinha vindo na contra-mão aqui, veja que desde os 50 metros está o freio na contra-mão, não teve jeito e triscou na traseira”.
A madeira, segundo Raniel seria para deixar numa comunidade da região. Uma pessoa que estava na S-10, placa LVU 3219-Itaueira-PI, no outro veículo envolvido que viajava no sentido Itaueira-PI a Floriano-PI, pela rodovia PI 140, também se manifestou numa entrevista.
Cláudio Almeida Melo, que estava como passageiro, disse que a S-10, cabine dupla é do Dr. Esdras. “Estávamos no sentido Floriano-PI quando esse trator atravessou para entrar numa cancela, e o seu motorista não olhou para os lados, ambos estavam no mesmo sentido e bateu na traseira, ainda”, disse o Cláudio afirmando que a S-10 estava sendo dirigida pelo doutor Esdras.
As pessoas envolvidas na ocorrência de  trânsito estavam aguardando o pessoal da perícia do Batalhão do Trânsito (Batran), para em seguida os veículos e os as pessoas serem liberadas. Não há feridos na colisão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário