Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vítima de assalto é agredida durante a ação criminosa em Floriano-PI.

Dois homens invadiram nessa terça-feira dia 02/10/2013 por volta das 13:00h uma Lan House que tem no Conjunto Jabob Demes, áera do bairro Ibiapaba em Floriano-PI, renderam as pessoas que estavam no local e após agressões físicas conseguiram  levar dois aparelhos de notebooks, quatro vídeo games e dois controles.
Os rapazes que estavam usando uma motocicleta, modelo Pop, cor preta, nas agressões ainda deixaram uma pessoa ferida. Ela teria levado uma coronhada de uma arma de fogo que estava em punho de um dos elementos, possivelmente um revólver.
A polícia foi acionada, se dirigiu ao local do crime, começou a fazer alguns levantamentos de informações sobre a ação e seus autores, mas até o momento não há dados que possam identificá-los.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário