Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Festa da Virada em Barão de Grajaú-MA contou com muitos Florianenses.

 
Muitos dos Florianenses por não ter a festa da virada no Cais da Beira-rio, ponto de encontro de grande parte da população local, tiveram que se deslocar para o estado no maranhão, à cidade baronense, onde a gestão municipal através do prefeito Gleydson Resende, contratou bandas e realizou uma queima de focos para saldar a chegada do Ano Novo, 2014.
O prefeito Gilberto Junior, de Floriano-PI, já havia anunciado que não havia manifestações culturais no Cais e com essa ação de não realizar as tradicionais apresentações com  bandas locais e de outros centros, deixou muita gente insatisfeita sendo que algumas pessoas  chegaram a ir para o município de Barão de Grajaú-MA por não ter atrações num  dos pontos de maior concentração pública do município, que é o Cais da Beira-rio em Floriano-PI.
No cais, somente alguns veículos de som particulares alegravam as poucas pessoas que deixaram suas casas para momento de lazer e ver a chegada do Ano Novo num dos pontos turísticos da cidade mais visitados.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o prefeito Gleydson Resende, que estava acompanhado de familiares, assessores e populares,  afirma que o primeiro ano da sua gestão foi difícil, no entanto, conseguiu com  muitos esforços melhorar muitas áreas e falou em investimentos feitos nos setores da educação, saúde, esporte e cultura, transportes e na qualidade das estradas vicinais.
“Hoje, 1º de Janeiro, e um dia em que estamos comemorando juntos um momento de festa, pois estamos recebendo um  novo ano e esperamos que em 2014 tenhamos muitos projetos realizados e que o nosso povo seja beneficiado com as nossas ações”, disse o prefeito afirmando que Barão de Grajaú é uma terra abençoada.
Na imagem o repórter Ivan Nunes (Princesa FM/piauinoticias.com) entrevistando o prefeito Gleydson Resende.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário