Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novas informações sobre o trágico acidente na PI 140 em Floriano-PI com vitima fatal.

 
Com exclusividade o portal piauinoticias.com fez registros de imagens de várias áreas do acidente que houve no começo dessa manhã de quarta-feira dia 1º de janeiro de 2014, num  trecho da rodovia PI 140, região que compreende a localidade Porteiras, zona rural de Floriano-PI, e constatou que com o impacto da colisão o condutor da motocicleta Cristiano Castro, que trabalhava num grupo empresarial local, teve fraturas pelo corpo, inclusive em umas das pernas e a moto em que ele estava ficou totalmente destruída.
Pelas imagens, depoimentos de profissionais em saúde e ainda informações policiais se confirmam o quanto foi forte a batida entre a motocicleta e um carro de passeio. As informações confirmam que o motociclista foi fazer uma conversão e não teve a atenção devida e foi colhido pelo veículo que estava no sentido Iteueira-PI a Floriano-PI e era conduzido pelo motorista José Thiago, que estava acompanhado de mais três pessoas como passageiras.
Ao bater no motociclista o motorista perdeu o controle do veículo, foi de encontro ao acostamento e caiu num ribanceira, ficando praticamente escondido entre as folhas das árvores. Observe nas imagens que a moto ficou praticamente destruída com  pedaços em várias parte da pista, como também o carro que saiu perdendo algumas partes até parar há vários metros de distância do local da colisão.
MOTOCICLISTA:
As informações de populares no local da ocorrência é que o motociclista estava alcoolizado e por estar num estado avançado de embriaguês, colegas e familiares já haviam tirado o cachimbo da moto, tomado a chave de partida, mas os esforços dos amigos que estavam brincando com o mesmo não foram suficientes para impedir que o Cristiano saísse no seu veículo. Com o impacto da batida, ele morreu na hora. Na imagem logo em seguida o que parece ser um capacete, é o tanque da moto.
Nessa imagem logo acima veja onde ficaram um tênis do motociclista, o banco da motocicleta e logo mais adiante, a moto e na foto abaixo como ficou o corpo da vítima fatal.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário