Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Irmão de ex-prefeito de Floriano-PI perde a cadeira de deputado estadual.

Como o começo de 2014 está sendo de mudanças no Executivo Estadual que é liderado pelo governador Wilson  Martins, integrantes do PSB, algumas lideranças já tiveram  informações para deixar suas pastas nas próximas horas.
As alterações com as medidas do Governador reflete em várias pastas da própria administração estadual, bem como,  na Assembleia Legislativa.
O deputado  Nerinho que tinha deixado sua cadeira na Assembleia para assumir uma secretaria, está de volta para o Legislativo, fator que culmina com a saída do deputado estadual e florianense Joílson Rodrigues (PTB) que tinha assumido como suplente.
O fotógrafo Joilson Rodrigues (imagem) é irmão do ex-prefeito de Floriano-PI, Joel Rodrigues. O titular da cadeira na ALEPI é o deputado Nerinho que deixou a Secretaria  Estadual de Turismo.  O parlamentar picoense foi substituído na referida secretaria por Marco Bona, ex-prefeito de Campo Maior-PI.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário