Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Jornalista é atropelado e segue na UTI.

O jornalista Raimundo Lima, que foi atropelado nesta terça (31/12/2013) na zona Leste de Teresina-PI, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) recebendo cuidados médicos. De acordo com a esposa do repórter, Eliete Lima, os boletins afirmam que o estado de saúde dele é estável.
“Ele está sedado, tomando um remédio muito forte para não acordar nesse momento. Vou estar com ele às 17h, que é a hora de visita na UTI. Um novo boletim médico deve sair apenas às 21h de hoje 01/01/2014, mas o que os médicos dizem, é que ele está estável”, conta Eliete.
Raimundo Lima foi atropelado por volta das 11h na Avenida João XIII. Testemunhas contam que ele se deslocava de moto quando foi atingido por um veículo de passeio que teria, supostamente, invadido a preferencial.
“Sei que uma mulher conduzia o veículo. Quem fala sempre comigo é o marido dela, que se identifica como Renato. Ele tá sempre dizendo que a gente pode ligar para o que precisar e que a esposa dele está em choque após o acidente”, explica a esposa do jornalista.
O repórter teve, pelo menos, seis costelas quebradas, além de fratura na clavícula. Ele segue em coma induzido, e passa por exames periódicos. Ainda não há prazo definido para que Raimundo Lima seja acordado.
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário