Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Reajuste salarial dos professores municipais de Floriano-PI.

Na manhã da ultima sexta-feira (03/01/2014), o vereador Antônio Reis anunciou o aumento no piso salarial dos professores do município de Floriano-PI. O vereador Antônio Reis na legislatura passada trabalhou na construção e aprovação da Lei Nº 521/2012, que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos, vencimento e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Floriano-PI, onde ficou definido o aumento anualmente no piso salarial dos professores.
“O reajuste do piso salarial é de 8,32%, o professor do município terá aumento dia 1ª de Janeiro, que vai passar o piso para R$ 1697,00, esse aumento será para quem não tem formação superior, para quem tem formação superior o aumento será de 30%, quem está em sala de aula será de  15%, quem tem especialização será de mais 8%, e para quem tem mestrado será de mais 18%”, afirma Antônio Reis.
Segundo o parlamentar, o município de Floriano-PI é um dos poucos do Brasil que terá seu reajuste já no dia 1ª de Janeiro de 2014.
“A maioria dos municípios não tem esse reajuste no dia 1ª de Janeiro, porque não esta determinada, o prefeito do município terá de mandar uma mensagem de reajuste para a câmara, para poder ser sancionada a lei, quando isso acontecer o reajuste será efetivado lá para Março ou Abril. No caso do município de Floriano, é porque a lei já foi sancionada, portanto todo dia 1º de Janeiro terá esse reajuste automaticamente”, completa o Vereador.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário