Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Servidores Municipais de Floriano-PI vão paralisarão os trabalhos.

No início da tarde desta quarta-feira (29/01/2014), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano-PI (SINSPEM - FLO), realizou uma Assembleia Geral com todos os servidores municipais, onde foram colocadas em pauta questões como o reajuste salarial para 2014 e Data Base dos servidores.
De acordo com o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano, Osael de Sousa, a informação que o Sindicato obteve da Prefeitura é que o reajuste salarial será feito apenas no mês de julho de 2014.
“Levamos essa proposta para a assembleia, que não aceitou e por conta disso a partir de amanha nós estaremos comunicando a todos os órgãos competentes que a partir de segunda-feira (03/02/2014), que estaremos cruzando os braços em todo o município de Floriano-PI”, disse Osael de Sousa.
Com relação aos trabalhadores em educação, Presidente do SINSPEM – FLO explicou que a luta será pela legalização do horário pedagógico dos educadores.
“Essa é outra bandeira que estamos levantando e vamos para as ruas a partir de segunda-feira. Esse é o posicionamento do Sindicato, juntamente com as categorias”,  informou.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário