Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Após arrombamento, PM encontra cofre de distribuidora de gás.

Tenente Coronel Lisandro Honório da PM de Floriano-PI.
Tenente Igor Vieira, da 2º Pelotão da PM de Barão de Grajaú-MA.
Na madrugada desta sexta-feira (28/03/2014), a Polícia Militar identificou um arrombamento a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, em Floriano-PI.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, por volta das 03h15, durante uma ronda, os policiais perceberam que um depósito de gás havia sofrido arrombamento.
O proprietário, identificado como Samuel Lacerda Silva, foi localizado e compareceu ao local, onde verificou a falta de dois CPUs, celulares e o cofre da empresa. O valor em dinheiro levado pelos arrombadores não foi informado pelo proprietário.
Já pela manhã a Polícia Militar de Barão de Grajaú recebeu, através de denúncias, a informação de que havia um cofre abandonado no município, nas imediações da beira-rio.
De acordo com o Comandante do 2º Pelotão da PM de Barão de Grajaú-MA, Tenente Igor Vieira, no cofre haviam onze certificados de registro de veículos, alguns cheques e vários boletos de vale-gás.
“A Polícia Militar tão logo tomou ciência através de denúncias, se fez presente no local, mas não conseguimos identificar suspeitos até o momento”, disse o Tenente Igor Vieira.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário