Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vídeo flagra ambulância do Samu abandonada.

(Imagem ilustrativa).
O vídeo feito por um cinegrafista da TV Clube flagrou na manhã desta quinta-feira (27/03/2014) o reboque de uma ambulância do Serviço de Urgência Móvel (SAMU) que estava abandonada em um sítio na Cacimba Velha, zona rural de Teresina-PI. As imagens mostram que o local utilizado para esconder o veículo fica somente a 100 metros do posto da Polícia Rodoviária Estadual e mesmo assim não houve fiscalização.
O veículo que deveria fazer atendimento de pacientes estava em bom estado, mas sem placa e com os pneus furados. O reboque da ambulância foi acompanhado pelo motorista do caminhão e um outro condutor que não desceu do carro para não ser identificado.
Os carros usados para retirar a ambulância do sítio tinham placas de Teresina. Nenhuma das pessoas que estavam no local quiseram comentar sobre o caso. Os veículos seguiram em direção à cidade de José de Freitas-PI.
O G1 entrou procurou a coordenadora do Samu no Piauí, Cristiane Rocha, que declarou não saber por que a ambulância estava sendo guardada neste sítio e sem a placa ou identificação da Secretaria de Saúde não há como identificar a origem do veículo.
"Pelas imagens sabemos de que se trata de uma ambulância antiga, já que o modelo não é compatível com as adquiridas recentemente. Não temos como saber de onde é a ambulância, ela pode ser de outro estado, como do Maranhão, por exemplo", destacou.
Clique AQUI e vejam a matéria e vídeo.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário