Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Assalto a Agência dos Correios em Barão de Grajaú-MA.

Policiais militares baronenses e integrantes da Força Tática da cidade de Floriano-PI continuam em diligências na região na tentativa de chegar aos homens que  cometeram  um  assalto na manhã de hoje 27/03/2014 na Agência dos Correios do município baronense.
O crime ainda não foi oficialmente registrado pelos servidores do Correis. Os criminosos estariam mesmo numa moto e não usavam nada para  cobrir  os  rostos no momento  da ação.
Ainda segundo informações, eles estavam armados de revólver e pistola, mas disparos não foram efetuados.
A gerência dos Correios não informou sobre valores, mas há informações que dos servidores e clientes que estavam no momento teriam levado pequenos valores e objetos, como celulares, por exemplo.
As investigações em torno do crime já estão em andamento. A cidade é comandada na área civil pela delegada Juliana Soares Pires.
Enquanto faziam diligências os policiais conseguiram prender o jovem  Erisvaldo Almeida Silva (vulgo Dólar), que estava na  zona rural de Barão de Grajaú, povoado Ausente. Segundo a polícia,  ele empreendeu fuga quando avistou os policiais, mas acabou sendo preso e conduzido para  delegacia da Cidade. Com ele estavam dezenas de papelotes de maconha e crack. (Imagem portal Barãonet).
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário