Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Carro furtado em Floriano-PI é encontrado abandonado em matagal.

As Polícias Militar e Civil de Barão de Grajaú-MA conseguiu solucionar o furto de um carro. A caminhonete modelo D20, de cor azul, placa AKT-0020, de São João dos Patos-MA, tinha sido furtada na manhã do último domingo, na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, no bairro Irapuá I.
Por volta das 17h00 da última segunda-feira (25/03/2014), após realizarem diligências no município maranhense, as Polícias Militar e Civil, localizaram o veículo pertencente a Juscelino Ribeiro de Sousa, abandonado em um matagal, distante á 9 quilômetros de Barão de Grajaú-MA.
O veículo será conduzido ao Distrito Policial de Floriano, para a realização de procedimentos cabíveis para a devolução do carro ao proprietário.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário