Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Polícia Civil de Floriano-PI divulga horário de atendimento para registro de perda de documentos.

Visando agilizar  o atendimento e prestar um serviço de melhor qualidade para a população de Floriano-PI e circunvizinhança, a partir desta quarta-feira (26/03/2014), a Polícia Civil vai atuar com um esquema especial de atendimento na Delegacia Regional de Floriano-PI no que diz respeito ao registro do Boletim de Ocorrência de perda de documentos pessoais.
Segundo o Delegado Regional de Floriano-PI, Francisco de Assis Carvalho, a modificação administrativa englobará o 1º e 2º Distrito Policial e a Delegacia da Mulher.
“Nós vamos, num prazo de 30 dias, no que diz respeito ao Boletim de Ocorrência por perda de documentos, estipular o horário das 14h00 às 19h00, exclusivamente para o registro do B.O.”, disse Francisco de Assis Carvalho.
Dessa forma, a população poderá fazer o registro do Boletim de Ocorrência por perda de documentos na Central de Flagrantes de segunda a sexta-feira, das 14h00 as 19h00.
Ainda de acordo com o Delegado Regional, em relação aos demais Boletins de Ocorrência, como furto, roubo, estupro, ou qualquer tipo de ocorrência criminal, o atendimento será feito diariamente, tanto no turno da manhã, quanto no turno da tarde.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário