Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Motoqueiro bate em dois carros na Avenida Bucar Neto em Floriano-PI.

 Sargento: Hélio Avelino.
Acidentado: José Reis.
Na tarde de ontem 02/03/2014, o Sr. José dos Reis de Sousa Moreno, pilotava uma moto Honda Broz 150, placa OVW-5447-Floriano-PI e quando trafegava pela Avenida Bucar Neto, perdeu o controle do veículo e bateu em dois veículos sendo um Tempra de cor azul, de placa KBB-4798-Brasília-DF e um Gol placa MKK-7147-Floriano-PI. Em consequência do acidente, o piloto sofreu uma fratura no braço direito e foi conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes.
As informações foram passadas pelo Sargento Hélio Avelino que na oportunidade orientou os condutores de veículos para não consumirem bebidas alcoólicas e se isso acontecer em excesso, o condutor pode solicitar o auxílio à PM que providenciará a condução do folião em segurança, "Nós temos recomendação de nosso comandante. Se o folião estiver embriagado pode pedir auxílio à PM". Disse o Sargento Hélio.
Em entrevista ao jc24horas, o condutor da moto disse que o motivo do acidente foi à buraqueira na pista. "Eu vinha a 70 por hora e caí no buraco. A gente pede ao prefeito que resolva o problema" Disse José Reis.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário