Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 25 de março de 2014

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e prende acusado de furto em Floriano-PI.

Delegado Regional: Francisco de Assis.
Acusado: Fábio Gomes da Silva.
No último final de semana a Polícia Civil de Floriano-PI autuou em flagrante e cumpriu um mandado de prisão preventiva da comarca de Guadalupe-PI, contra um homem identificado como Fábio Gomes da Silva. O mesmo é acusado de ter roubado um aparelho celular e furtar duas motocicletas no município de Floriano-PI.
De acordo com o Delegado Regional, Francisco de Assis Carvalho, uma das motocicletas furtadas é de propriedade de um funcionário de um hotel do município. O veículo foi recuperado em Nazaré do Piauí e restituído ao dono. Com relação aos outros objetos furtados, a Polícia está investigando na tentativa de reaver os bens.
Fábio Gomes prestou depoimento e confessou as ações criminosas. O acusado foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), onde ficará a disposição da justiça.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário