Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 30 de março de 2014

Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, esteve de aniversário neste sábado.

Ontem a cidade de Floriano-PI estava em festa, pois se comemora o aniversário do advogado, jornalista e atual Prefeito do município, Gilberto Júnior. Nesta data natalícia, o Portal FlorianoNews parabeniza o governante que está escrevendo um novo capítulo na história do município, desejando paz e muita luz para conduzir a cidade e seu povo com prosperidade e vitória.
Gilberto Júnior nasceu no dia 29 de março de 1962, completando, portanto 52 anos. Homem simples, de atitudes corretas, pai de família exemplar, administrador responsável e zeloso com a coisa pública.
Feliz aniversário Prefeito, que nesta data especial seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar construindo o município de Floriano em um Novo Tempo!
Parabéns, muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem o Portal FlorianoNews.
Em especial Também Do Blog-Site ALONSOBISORÃO.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário