Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 5 de julho de 2014

Prefeito de Floriano-PI Gilberto Jr. baixa Decreto.

Numa entrevista coletiva à imprensa local dada esta semana, o prefeito Gilberto de Carvalho Guerra Junior de Floriano-PI,  anunciou que baixou um  decreto que objetiva diminuir os gastos com pessoal da administração pública.
As despesas afetadas são as despesas com  pessoal, disse Gilberto, afirmando que todos os municípios estão passando por problemas seríssimos em relação aos gastos devido aos recursos que caíram.
Todos os municípios estão tomando providências para que haja uma redução com relação às despesas com o pessoal, portanto, o decreto é nesse sentido de reduzir até 20 % as despesas com o pessoal e em 10%, todos os gastos com as situações da máquina administrativa, coloca o prefeito.
Foi perguntado ao prefeito se o decreto deve afetar o pagamento da categoria dos professores, que neste período do ano recebe o abono, como também se deve afetar o aumento da classe que está previsto  para o início do ano. Gilberto Junior declarou que a gestão está tentando se adequar as medidas de nível nacional, isso devido a notificações que estão partindo dos Tribunais de Contas dos Estados (TCEs) que pedem que sejam reduzidos os gatos com o pessoal e completou, “com esse impacto, estaremos fazendo com  que a nossa equipe do setor administrativo esteja conversando com as categorias para que a gente possa atender todas as reivindicações feitas pela categoria, de modo a não impactar e não aumentar, e não estarmos nos comprometendo com os gastos que temos que ter e que são limitados com o pessoal. O decreto prevê que nesses três meses a gente adote todas as medidas possíveis para que haja essa redução”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário