Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de julho de 2014

Médico se envolve em acidente em rodovia na zona rural de FLORIANO-PI.

Nesse sábado 05/07/2014 por volta das 19:00h, houve uma colisão envolvendo uma Hilux, cor prata, placa DEB 1190-Teresina-PI, que estava procedente da capital piauiense sentido Canto do Buriti-PI e um animal da raça bovina.
O veículo  era conduzido por Maurício Costa, profissional  da área médica, que foi surpreendido pelo animal que teria invadido a pista. Não houve como evitar a batida e a Hilux, segundo informações, pegou em cheio a vaca que morreu ainda no local da ocorrência.
O médico não sofreu ferimentos, mas muitos danos foram constatados no carro. Policiais foram acionados e tiveram no local da ocorrência. Veja imagens registradas ainda no local do acidente que foi na área que compreende a antiga barreira do Tatu, há cerca de 4 km da área urbana da cidade de Floriano-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário