Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Problema do esgoto na Rua Emídio Rocha será resolvido, diz Didi.

 
O secretário de Infraestutrura da Prefeitura de Floriano-PI, engenheiro George Everson (Didi),  por telefone, se posicionou sobre o problema do esgoto da Rua Emídio Rocha, que vem causando transtornos aos populares das proximidades a vários tempos.
Nessa terça-feira 01/07/2014 as pessoas se manifestaram de maneira que foram necessária a presença da Polícia Militar e ainda do Corpo de Bombeiros, devido a revolta da comunidade.
Na entrevista o secretário afirmou, “nós vamos canalizar toda aquela água até o riacho, uma distância de 100m aproximadamente. Faço uma previsão de iniciar a obra ainda este mês (julho) e devemos concluir até o final de agosto”.
O secretário disse ainda que agora tem disponível os produtos (manilha) que serão usadas na obra e enfatizou, “vamos canalizar das proximidades do CEEP, antigo premem até o riacho, o que deve acabar de vez com o problema, pois a parte que dá acesso ao riacho, está mais alta do que a parte da Rua.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário