Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Motocicleta é furtada próximo a clube em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou o furto de uma motocicleta na última quarta-feira (02/07/2014), nas proximidades de um clube de lazer situado no bairro Irapuá, em Floriano-PI. Trata-se de uma moto Honda Biz 125, cor preta, de placa OVW-3569.
De acordo com a Subcomandante do 3º BPM, Capitã Leucijane Barbosa, a ação criminosa aconteceu por volta das 11h00, e o proprietário da moto, identificado como Edmilson dos Santos Farias, foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.
Por volta das 13h55 dois indivíduos em duas motocicletas, uma moto Fan e uma Bros, assaltaram Elzanira Sousa Silva, no bairro Campo Velho, próximo a um clube.
Segundo a Subcomandante do 3º BPM, foram subtraídos da vítima uma bolsa contendo documentos pessoais, celular e uma quantia em dinheiro.
Uma viatura esteve no local, onde realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário