Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Homem destrói câmeras de segurança da residência do ex-prefeito.

Na manhã do último domingo (16/11/2014), policiais da 3ª Cia destacada do Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão efetuaram a prisão de um elemento na Rua São José, bairro Sambaíba Velha.
Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, o acusado identificado como Antônio Carlos, quebrou uma câmera de vigilância e outros objetos da residência do ex-prefeito de Floriano-PI, Joel Rodrigues, por volta das 10h45.
Mediante o dano ao patrimônio particular, o Ronda Cidadão conduziu o acusado até a Delegacia para os procedimentos legais.
“O módulo do Ronda Cidadão esteve presente, conduziu o Antônio Carlos para a Delegacia, e uma moto, de placa HOO-9827, que estava em seu poder, foi trazida para o Batalhão e nós estamos levantando a procedência”, disse Lisandro Honório.
Ainda no domingo a PM registrou um caso de lesão corporal no bairro Taboca, onde um homem feriu com uma garrafa um menor de idade.
“Essa confusão vem desde sábado. Ele também foi lesionado, foi medicado e conduzido para a Delegacia para ser autuado”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário