Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

L-200 capota com Funcionário do Banco do Nordeste nesta manhã 17/11/2014.

 
O motorista de uma caminhonete modelo Mitsubishi L-200, de cor branca, de placa de São José do Ribamar-MA, tombou na manhã desta segunda-feira (17/11/2014), na BR 407, entre as cidades de Jaicós-PI a Patos do Piauí.
O acidente aconteceu no trecho conhecido como curva do ‘S’, local onde já aconteceram vários acidentes. Segundo informações, a pista molhada e a chuva contribuíram para que o motorista perdesse o controle do veículo, que ficou com os pneus pra cima e muito avariado.
Apesar dos estragos, não houve vítima fatal. O condutor, identificado apenas por Denivan, de 38 anos, sofreu apenas lesões leves, foi socorrido e conduzido ao Hospital Floriza Silva, em Jaicós-PI, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
A vítima é servidor do Banco do Nordeste, trabalha numa agência na cidade de São Luís-MA, e seguia para a cidade de Juazeiro da Bahia, para onde havia sido transferido e iria se apresentar para o primeiro dia de trabalho na nova agência.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário