Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Novas informações do Homem que foi assassinado enquanto praticava assalto em Floriano-PI.

Um homem foi assassinado enquanto praticava um assalto com o comparsa na noite da última terça-feira (18/11/2014), num restaurante próximo ao Terminal Rodoviário novo, no bairro Bom Lugar, em Floriano-PI.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo Régis Chaves de Moraes, de 27 anos, realizava um assalto no estabelecimento e no momento, um tiro que partiu de uma arma ainda não identificada, acabou atingindo a garganta do criminoso, que morreu no local.
Segundo informações de testemunhas, alguém que estava no local percebeu a ação e reagiu atingido o criminoso. De imediato as pessoas que teriam sido vítimas do assalto foram até o corpo do assaltante e recuperaram todos os seus objetos roubados, e logo em seguida saíram do estabelecimento.
Quando a PM chegou ao restaurante o mesmo já estava morto e o corpo foi recolhido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para a realização de exames periciais.
O comparsa do assalto, que não foi identificado pelas autoridades, conseguiu fugir numa motocicleta. E a pessoa que efetuou os disparos também não foi localizada.
Após interrogar várias testemunhas, a Polícia não chegou a qualquer informação que aponte o autor do disparo.
Apesar do susto ninguém ficou ferido. Agora o caso fica sob-responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha nas investigações.
Marcelo Régis era ex-presidiário e já havia cumprido pena em Teresina, bem como em Floriano, onde morava há sete anos. Ele era conhecido como Marcelo do Alto da Cruz, nome do bairro em que residia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

3 comentários:

  1. Ainda bem que mataram. Devia ter matado era os dois. Bandido tem que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo se eu soubesse quem atirou não iria dizer nada. Não era nem pra t essa matéria, bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. o cara que matou o bandido deveria ganhar uma medalha de honra, pq a policia daqui nao faz nada mesmo! só assim a cidade vai ter paz novamente

    ResponderExcluir