Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TÁ VIRANDO MODA: Assaltante é baleado na cabeça durante assalto.

Um bandido acabou baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto registrada na manhã do dia (18/11/2014) no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina-PI. O rapaz agia em conjunto com um comparsa e eles tentavam roubar uma motocicleta em um posto de gasolina quando foram surpreendidos pelos disparos.
Bandido tentou tomar uma segunda moto de assalto e acabou sendo atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Segundo informou o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5º BPM, a dupla havia assaltado uma pessoa a cerca de 150 metros do posto de gasolina, levando sua moto modelo Honda FAN 125 e, em seguida, teria tentado roubar outra motocicleta. “O alarme da moto roubada disparou e eles seguiram em alta velocidade e até mesmo na contramão. Então avistaram outra motocicleta sendo abastecida no posto e resolveram abandonar uma e tomar de assalto a segunda”, explica o coronel Sousa. A segunda motocicleta que a dupla tentou tomar de assalto era uma modelo CB 300-R.
O outro indivíduo que praticou o assalto foi detido e levado dentro da viatura da PM para a Central de Flagrantes.
Quando os bandidos abordaram o proprietário da moto, ouviu-se um tiro e um dos criminosos caiu no chão com um ferimento de raspão na cabeça. A Polícia Militar ainda não sabe informar de onde partiu o disparo porque seu autor teria fugido antes de ser identificado.
Dos dois assaltantes, um foi levado para o HUT sob escolta de uma viatura do 5º BPM, e outro conduzido para a Central de Flagrantes junto com os proprietários das duas motocicletas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário