Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Palestra COMO VENCER A CRISE, Será realizada em Floriano-PI.

Palestra Acontecerá na noite desta quinta-feira, 20/11/2014, a partir das 19 horas, no auditório do Hotel Rio Parnaíba em Floriano-PI, a palestra Motivando para Vender Mais e Ter uma Carreira de Sucesso, com o palestrante Wedson Bezerra Pereira, consultor empresarial, e empreendedor na escola profissionalizante Carreira Vitoriosa, eleita pelo SEBRAE como a empresa mais inovadora do Piauí em 2014.
A palestra tem como público alvos, empresários, gerentes e os seus colaboradores, e irá abordar temas relacionados ao natal, marketing, mídias sociais, vendas, motivação, atendimento, fidelização e comportamento. 10% da renda será destinada para a Casa da Amizade de Floriano-PI (Rotary Club de Floriano-PI).
Segundo o consultor e palestrante Wedson Bezerra, mais uma vez a história se repete – enquanto uns lamentam, outros faturam alto com a ‘crise’. Dados do Dieese apontam que “no Piauí, o montante a ser injetado na economia do Estado sofre um aumento de 7,1%, em relação a 2013. No ano passado, o 13º trouxe cerca de R$ 400 milhões para a economia piauiense”.
“Para vender mais em tempos difíceis, é crucial investir em treinamento e capacitação da equipe, além de inovar em ações de marketing. Em tempos de crise, crie.”- orienta o consultor Wedson Bezerra.
O investimento para participar da palestra é de apenas R$ 40,00 Reais. Como as vagas são limitadas, as inscrições podem ser feitas através dos telefones: (89) 3522.1648 (Cdl), 9909.5778, 9427.1683, 8818.1688 e 8107.5722.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: https://www.facebook.com/rayrjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário