Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Acidente de forma lateral foi registrado no centro de Floriano-PI.

 
Aconteceu na tarde desta terça feira 10 de dezembro de 2014 por volta das 15:00 horas, um acidente na Rua Gabriel zaru em frente a loja Cinderela, e próximo ao mercado municipal de Floriano Piauí, envolvendo um caminhão de cor branca, de placa de Floriano Piauí, e uma Hilux SW4 de cor prata, com placa também de Floriano Piauí, o acidente aconteceu de forma lateral e só danos matérias entre os veículos.
O transito ficou complicado com grande congestionamento e os Policiais militares do 3º BPM estiveram no local para dar segurança aos envolvidos no acidente.
Os Policiais do transito do 3º BPM fizeram a pericia e os policiais da 3ª companhia do ronda cidadão fizeram a orientação do transito para orientar os condutores a desviar do local do acidente.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário