Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Acidente entre carro e moto deixa motoqueiro lesionado na tarde deste sábado em Floriano Piauí.

 
Aconteceu um acidente na tarde deste sábado dia 06 de dezembro de 2014 por volta das 16:30, o acidente aconteceu na BR 343 em frente a entrada do conjunto habitacional filadelfo castro, envolvendo um carro PALIO FIRE de cor preto, de placa de Teresina Piauí, e uma MOTO BROS de cor preta, de placa de Floriano Piauí, o motoqueiro ficou com varias lesões e foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital regional Tibério Nunes em Floriano Piauí, a policia militar do 3 BPM fez a guarnição do local até a chegada da policia rodoviária federal para fazerem a pericia no local, os nomes dos condutores não foram revelados e o condutor do carro saiu do local do acidente.
As pessoas que estavam no local do acidente, os mesmos não souberam informar qual era a direção dos veículos no momento do acidente.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário