Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Agentes Comunitários de Saúde de Floriano-PI recebem kit de fardamentos.

  
 
A Prefeitura municipal de Floriano-PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu nesta manhã de segunda feira dia primeiro de dezembro de 2014, por volta das 11:55 com alguns agentes comunitários de saúde para fazerem uma entrega simbólica dos fardamentos dos mesmos. A cidade de Floriano-PI conta hoje com os trabalhos de 138 agentes de saúdes, os que estavam presentes, e os demais que não estavam presentes na entrega simbólica dos fardamentos, os mesmos receberam e vão receber um kit contendo, uma MOCHILA, uma CALÇA JEANS, uma BLUSA, um BONÉ e um PROTETOR SOLAR.
A entrega dos fardamentos aconteceu no pátio da Secretaria municipal de Saúde, e contou com a presença do Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, do secretário de Saúde do município, Bigman Barbosa, e com o presidente da associação dos ACS e dos ACE de Floriano-PI, Antonio Carlos.
Clique AQUI e vejam todas as fotos da entrega dos fardamentos.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário