Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Morre jovem vitima de acidente de moto.

O jovem Thiago Rafael Alves Sousa, de 29 anos, morreu na tarde deste domingo, 30/11/2014 em Teresina-PI. Thiago sofreu um acidente de moto na madrugada da ultima quarta-feira, 26/11/2014 no trecho urbano da BR 230 em Oeiras-PI.
Após ser socorrido e conduzido para o pronto socorro do hospital regional Deolindo Couto em oeiras-PI, a vitima foi transferido para Teresina-PI ainda na madrugada.  De acordo com informações de testemunhas e familiares ele sofreu uma forte pancada na cabeça. Após ser transferido para a capital, ele permaneceu internado até a tarde deste domingo, 30/11/2014, quando veio a óbito.
O Thiago Rafael é filho de Maria da Conceição Alves, conhecida como Ceiça de Nezim da Bomba, e irmão de Ariella Ricarte, proprietária do Salão Belíssima. O corpo de Thiago deverá chegar na madrugada desta segunda – feira, 1 de dezembro de 2014, a Oeiras-PI e será velado na casa de sua irmã, no conjunto Bodelândia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário