Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Novas informações do acidente com o tenente da PM da cidade de Floriano no Piauí.

A tragédia ocorrida no último sábado (03/01/2015) deixou o saldo de cinco mortos, quatro ocupantes do Corsa com placa de Ourolândia – BA, pertencente a Paulo Freitas, de 39 anos, que morreu no Hospital de Traumas em Petrolina-PE no inicio da noite de domingo (04/01/2015), seu filho Lucas, de 7 anos, que morreu horas depois no mesmo hospital, além da esposa Angélica, de 36 anos, e da filha de uma vizinha, Letícia, de 8 anos, que morreram praticamente na hora do acidente, a menina ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU. A jovem Paula Regina de 18 anos, filha do casal acabou sendo a única sobrevivente do Corsa.
O Calila Noticias foi em busca da informação em relação ao estado de saúde das vítimas do veículo Gol que bateu de frente com o Corsa, e constatou que também se trata de uma família e pelo menos quatro pessoas estavam a bordo do veículo, o tenente da Polícia Militar Edmauro Cândido, lotado no 3º Batalhão de Floriano no Piauí, sua esposa sua esposa, a professora Marlene Sales e o filho do casal, Edmauro Júnior e sua namorada Raíssa Mayara, de 24 anos. Raíssa morreu na hora. O militar, a esposa e o filho foram levados para o mesmo hospital de Traumas em Petrolina-PE, e segundo informações do site Floriano News, o próprio oficial manteve contato via WhatsApp informando do acidente.
No Povoado de Santo Antônio, em São Domingos – BA dois corpos foram sepultados na tarde e noite de domingo e nesta segunda possivelmente pela manhã serão sepultados os corpos do pai e do filho que também foram para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE.
A coincidência é que dos cinco mortos, duas eram da área de saúde, Angélica era técnica em enfermagem na cidade de Ourolândia e Raíssa era enfermeira em Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário