Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Garoto Atacarejo confirma a data dos sorteios de motos, tvs e fogões para os clientes em Floriano-PI.

Termina neste mês a promoção do Grupo Garoto em Floriano-PI, que estará sorteando vários prêmios aos clientes.
A campanha promocional foi iniciada no ano passado com o objetivo de contemplar a todos os clientes que dão preferência ao grupo de lojas que vendem produtos como eletrodomésticos, bebidas, alimentos, brinquedos, utensílios domésticos  e muitos outros.
Os sorteios que estavam marcados para o dia 24 de janeiro de 2015, foram antecipados, foi o que informou a gerente Sol Roque, do Garoto Atacarejo.
“Resolvemos antecipar a promoção e a cada R$ 50,00 em compras o cliente ganha um cupom e concorre a três motos, três Tvs de 32 polegadas e três fogões de 4 bocas”, disse Sol.
Os sorteios serão realizados no Garoto Atacarejo no sábado, 17/01/2015 em horário a ser definido. “Não definimos o horário, mas provavelmente será no começo da noite, pois o cliente vai comprando durante o dia e no começo da noite devemos realizá-los”, disse a Sol.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário