Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Em Nota, Prefeitura de FLORIANO-PI explica sobre exoneração em massa.

Por meio da assessoria de Comunicação, em nome da assessora Tallita Moura, o piauinoticias.com  recebeu via E-mail da Prefeitura uma nova nota que esclarece sobre as exonerações que foram feitas nesse começo de semana, a primeira semana do ano de 2015, pelo prefeito Gilberto Junior (PSB/imagem), no início do terceiro ano do seu mandato.
As informações iniciais é que tinham sido exoneradas cerca de 100 pessoas, mas esses número pode ser triplicado, ou seja, chegando a cerca de 300 pessoas.
Na NOTA enviada ao piainoticias.com não cita a quantidade de pessoas, e nem ao menos, em quais pastas essas pessoas estavam lotadas.

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:
A Prefeitura de Floriano-PI esclarece que, em virtude da constante  diminuição das receitas municipais, bem como em face do encerramento de contratos com prestadores no último dia 31 de dezembro, o Município, assim como quase todos os demais do Estado do Piauí, está tomando medidas de ajustes e adequação dos gastos com pessoal durante o mês de janeiro de 2015. As medidas visam ainda atender a exigências legais para a reforma administrativa e a realização de concurso público no decorrer deste ano, sem que seja afetada a continuidade dos serviços prestados pela Prefeitura.

Tallita Moura.
Assessoria de Comunicação.
Prefeitura Municipal de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário