Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Acidente entre carro e moto resulta em danos materiais no Centro de Floriano-PI.

Uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Pálio, de cor branco, de placa PMY-8490, e uma motocicleta, de cor vermelha, e de placa NHY-9141, ocorrida por volta das 12h00 da última quarta-feira (18/02/2015) na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Floriano-PI, resultaram em danos materiais para ambos envolvidos.
Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, o condutor da motocicleta, identificado como Antônio Alves de Barros Filho, colidiu com o Fiat Pálio, conduzido por Marcelo Alves de Melo.
Apesar da colisão nenhum dos condutores ficou ferido e o acidente resultou apenas em danos materiais. A Polícia Militar esteve no local, fazendo o levantamento das possíveis causas do acidente.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário