Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Empresário é baleado ao tentar reagir assalto e panificadora é assaltada e um suspeito preso em Floriano-PI.

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (19/02/2015) após uma tentativa de assalto na Rodovia PI 05, bairro Sambaíba em Floriano-PI. Após o ocorrido, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local.
De acordo com a PM, uma dupla de criminosos abordou a vítima identificada como Marcelo, numa tentativa de assalto à sua empresa. Ao tentar reagir, o empresário foi alvejado na perna por um dos assaltantes.
Segundo a vítima, os suspeitos estavam numa motocicleta Titan, de cor preta e sem placa, um deles trajando camisa vermelha e o outro camisa preta. Ambos fugiram com sentido ao município de Barão de Grajaú-MA e sem levar nada.
Marcelo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, que segundo ele, era um revólver calibre 38.
Ainda na noite de quinta-feira 19/02/2015, a Polícia Militar registrou um assalto a uma panificadora, localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar. Do local foi subtraído aproximadamente a quantia de R$ 400,00. A PM acredita que ambos os crimes ocorridos tenha sido praticados pelos mesmas pessoas.
Policiais militares realizaram diligências, a fim de capturar os assaltantes, e prenderam um indivíduo suspeito de envolvimento nas práticas criminosas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário