Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Acidentes com motos deixam o saldo de 2 mortos.

Neste domingo, 15/02/2015, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) registrou dois acidentes com duas mortes, uma na BR-316 na altura do Km 69 em Monsenhor Gil-PI por volta de 1h, e a outra na BR-343 na altura do Km 267 em Campo Maior-PI, às 11h10.
De acordo com o inspetor Fabrício Loioloa, da PRF, o primeiro acidente ocorreu em uma saída de pista, envolvendo um veículo e uma moto Honda/CG 150 Fan ESI, de placa NXL7525/PI.
A segunda morte aconteceu em um acidente tipo colisão frontal com duas vítimas, uma ficou gravemente ferida e a outra veio a óbito. O veículos envolvidos foram uma moto Honda/CG 125 Fan ES, de placa ODW2663/PI e uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125 K, de placa ODV6157/PI.
As informações são do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, que está realizando a Operação Carnaval tomando todas as medidas cabíveis visando à redução de acidentes nas BR’s do Piauí.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário