Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Moradora denuncia situação precária do bairro Sambaíba Nova em Floriano-PI.


 
Uma moradora do bairro Sambaíba Nova enviou ao Portal de notícias FlorianoNews um depoimento com fotos das proximidades de sua residência para denunciar a situação em que o local se encontra.
LEIA O DEPOIMENTO NA INTEGRA:
“Nós moradores da BR 230, no bairro Sambaíba Nova, em Floriano-PI, enfrentamos essa situação há bastante tempo, problema esse que já foi denunciado à prefeitura e à vigilância sanitária. Este problema está gerando consequências como a virose e a dengue.
Muitas pessoas próximas a este ferro velho (sucatão) já foram internadas em hospitais daqui de Floriano e Teresina. E associado a este sucatão ainda temos a empresa recuperadora de máquinas pesadas, acumulando água suja e fétida, gerando mau cheiro e acabando com o asfalto. “Sem contar com a poluição visual, que se torna desagradável as pessoas que estão nos visitando e que fazem passeios e caminhadas no local pela manhã e à tardinha”. Maria da Guia Pereira.
Os moradores do bairro pedem que as autoridades tomem providências, pois a situação que já é ruim, piora nos períodos de chuva.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário