Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Assaltantes em motocicletas cometeram uma onda de crimes nessa sexta-feira em FLORIANO-PI.

Não se sabe ainda quantos criminosos estão envolvidos, mas uma onda de crimes tipo assaltos, roubos e furtos foram praticados das 13:30h até às 20:30h dessa sexta-feira, 20/02/2015 em bairros diferentes de Floriano-PI.
De acordo com um apanhado feito pelo piauinoticias.com foram  tomados nas ações criminosas 9 celulares, uma moto e ainda  houve o crime de assalto num  posto de Combustíveis que fica nas proximidade do Balão das Avenidas Dirceu Arco-verde com Santos Drumond, bairro Irapuá.
Em muitas dessas ações. policiais foram acionados e houve prisões. Num dos casos registrado ocorreu na ponte do bairro Taboca, Uma mulher que estava numa Bros, 150  ES, preta ano 2014, de placa PIF 8398  foi abordada por indivíduos por volta das 20:30h que estava num  carro branco. Dela levaram  o veículo.
O marido da vítima conta que estava logo atrás num carro, mas a esposa se distanciou um  pouco e quando o mesmo chegou na sua casa, cerca de 20 minutos depois recebeu uma ligação da esposa já narrando o crime. A mulher que não teve o nome  revelado teve ajuda  da PRF que a levou até a sua residência. A queixa foi dada e o caso está sendo investigado.
A onda de crimes ocorridos nessa sexta dos quais foram abordados homens e mulheres, parece ser uma afronta às polícias que tem trabalhado diuturnamente e ainda conta com ajuda das câmeras de segurança para ajudar na indentificação dos bandidos e prendê-los.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário