Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Profissionais contratados do Hospital estão há quatro meses sem receber salários.

Os funcionários contratados do Hospital Regional de Corrente-PI estão há mais de quatro meses sem receber os seus salários, contradizendo o compromisso assumido pelo diretor interino Alexsandro Rabelo de Araújo, assim que assumiu o cargo.
Além dos salários atrasados, pagamentos aos fornecedores também estariam em aberto. “Estamos fornecendo na confiança, pois as datas de pagamento já venceram há muito tempo”, afirma um dos comerciantes.
Médicos e demais profissionais aguardam pelos pagamentos a partir desta segunda-feira (23), data apontada pelo diretor como limite para a solução do problema. Caso os pagamentos não sejam realizados, os profissionais afirmam que não continuarão trabalhando até que os vencimentos sejam regularizados.
Na próxima terça-feira (24), uma importante reunião acontecerá em Teresina-PI junto à Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), com a provável definição do nome para a direção do hospital e as diretrizes emergenciais a serem executadas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário